Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2010

PAYBOX UM NOVO PAGAMENTO DIGITAL

http://www.paybox.me/r/neneca
Há várias ofertas sobre como ganhar dinheiro fácil na internet, mas na realidade não há como ganhar dinheiro fácil, trabalhando honestamente em lugar algum. As pessoas nos pagam por trabalho, então é necessário cumprir alguns pré-requisitos se queremos ser remunerados.
Mesmo assim, paybox.me está remunerando regiamente por poucos minutos de trabalho, em sua própria casa, sem que você precise ter nenhuma capacitação especial.
,é um site em fase de pré-lançamento que está desenvolvendo um sistema de  moeda on-line referente a compra e vendas pela internet.
Eles pretendem oferecer um serviço internacional,  bem abrangente, que permita operações financeiras entre pessoas físicas, operações financeiras de pequenas empresas a grandes magazines.
Nesta fase beta, eles estão pagando $25 dólares por sua incrição mais $20 por uma visita por dia. A cada visita, o membro do site deverá participar do seu desenvolvimento, respondendo a algumas perguntas,  votando no modelo de cartão a ser adotado e realizando pequenas tarefas requisitadas pelos administradores do site.
O site paga também paga $10 por seus indicados. É só conferir esta oportunidade.
Clique no link acima e confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário